Polícia Militar apreende arma, drogas e pé de maconha - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Polícia Militar apreende arma, drogas e pé de maconha

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Policia Militar apreendeu arma, munições e um vasto material relacionado ao tráfico de drogas, em mais uma incursão bem sucedida.

Nesta quarta-feira, 03 de junho de 2020, em cumprimento ao Plano de Ação de Enfrentamento aos Homicídios, a equipe da Patrulha Rural, após tomar conhecimento que no município de Conceição de Ipanema/MG, havia sido realizada a prisão de um autor de tráfico de drogas, e por saberem que ele possui residência no povoado de Santa Maria, montaram uma operação para se deslocarem até a residência pois receberam informações que um foragido da justiça poderia estar escondido na casa.

No local foram recebidos pelo genitor do autor que autorizou as buscas. Foram encontradas uma (1) arma de fogo de fabricação artesanal, duas (02) munições calibre 38 intactas, um (1) recipiente com maconha, um (1) recipiente com sementes de maconha; 153 microtubos e 08 invólucros de cocaína; várias porções de pedras de crack; vasto material para embalagem de drogas; uma (1) balança de precisão, cinco (5) pés de maconha e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

O morador afirmou que não sabia da existência de tais ilícitos em sua residência e que tudo pertencia ao seu filho.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio