Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de drogas - Itabira Online
sábado, abril 20

Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de drogas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na madrugada de hoje, dia (31/05), por volta das 01h, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 23 e 31 anos, por tráfico de drogas e apreenderam cerca de 30 kg de maconha.

Militares, realizavam patrulhamento preventivo na rodovia BR-381 com o intuito de coibir principalmente roubo de carga. Quando depararam com o veículo Fiat/Palio de cor vermelha, com placa de Itaobim estacionado a margem da via, ao perceber a aproximação dos militares os suspeitos evadiram em alta velocidade, sendo perseguidos até o trevo de Itabira, quando pararam o veículo e se renderam.

No trajeto, os autores dispensaram várias barras de maconha à margem da rodovia. Após a prisão dos autores, a Guarnição Policial de Bom Jesus do Amparo com apoio das militares de São Gonçalo do Rio Abaixo, refizeram todo o trajeto percorrido pelos autores durante a fuga e recolheram 29 barras de maconha, às quais pesam aproximadamente 30kg. Os autores levavam a droga de São Paulo para a cidade de Divisa Alegre.

Os autores foram presos, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira juntamente com os materiais. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado em Barão de Cocais.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio