segunda-feira 13 de julho de 2020

Polícia Militar de Monlevade apreende drogas, celular e arma em operação

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas numa operação realizada na rua Portolândia, no bairro Cruzeiro Celeste, na cidade de João Monlevade. 

No inicio da noite de terça-feira (20/05), por volta das 18h30, durante Operação Batida Policial no bairro Cruzeiro Celeste, a PM avistou uma motocicleta com dois ocupantes deslocando pela rua Portolândia, e ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor de 21 anos arremessou um objeto na calçada da rua.

Foi realizada abordagem à motocicleta e seus ocupantes, sendo constatado que o objeto dispensado se tratava de uma bucha de maconha. Durante busca pessoal foi encontrado com o autor a quantia de R$ 826,70. A equipe policial foi até a casa do rapaz e após buscas no quarto de foram localizados no guarda-roupas mais drogas.

A motocicleta foi apreendida por estar sendo utilizada no comércio de drogas. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado pela Autoridade de Polícia Judiciária.

Ao final da operação foi contabilizada a apreensão de um celular, R$ 826,70, uma bucha grande de maconha, seis pedaços médios e 24 frações da mesma droga, 11 cartuchos cal. 32 intactos, um revólver Rossi cal. 32, 16 pedras de crack, 18 balas (droga sintética, diversas sacolas para embalar droga, uma balança de precisão e uma bolsa pequena.

Comentários desativados