Polícia Civil investiga vídeos íntimos com imagens de menores em João Monlevade - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Polícia Civil investiga vídeos íntimos com imagens de menores em João Monlevade

Pinterest LinkedIn Tumblr +

As imagens íntimas tem um total de seis adolescentes – sendo quatro meninas e dois rapazes – os vídeos estão circulando em grupos de troca de mensagens rede social na cidade de João Monlevade, e agora é alvo de inquérito da Polícia Civil.

Neste inquérito é investigado o crime de corrupção de menores e correlatos, conforme disse o titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade (4ª DRPC), delegado Paulo Tavares Neto.

Nos vídeos, os jovens estão sem roupa, num colchão no chão de uma casa. A denúncia chegou à polícia por meio do Conselho Tutelar da cidade. Nesta terça-feira (05/05), integrantes da entidade estiveram no endereço onde possivelmente os vídeos foram feitos.

Em um primeiro vídeo que possui 30 segundos. Uma voz feminina narra a cena: “Que swingada, véio (sic). Só na casa de Tetê do Swing”. Depois disso, os jovens são filmados. Um dos rapazes pede para que o vídeo não seja divulgado em rede social.

No segundo vídeo que tem cerca de 18 segundos. É possível ouvir uma das meninas alertando para que não seja filmada nua. O que chama atenção é também o fato de um dos rapazes nas imagens chamar a pessoa que filma os jovens de “mãe”.

“Estamos investigando a autoria das imagens, onde foi feito, quem estava no local, todos os menores e os responsáveis por eles. Não só quem fez [o vídeo], mas também a conduta dos menores”, enfatizou o delegado Paulo, que pontuou também que o Setor de Inteligência da Polícia Civil está no caso.

Fonte – AL

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio