Unidades das Lojas Americanas e Cacau Show tem alvarás cassados em Itabira - Itabira Online
sábado, abril 20

Unidades das Lojas Americanas e Cacau Show tem alvarás cassados em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Fiscalização de Posturas e a Polícia Militar fecharam, na manhã deste sábado (11/04), as unidades das Lojas Americanas e da Cacau Show situadas no Centro de Itabira.

De acordo o secretário municipal de Serviços Urbanos, Robson Costa, os estabelecimentos estavam descumprindo decreto estadual e municipal. “As lojas estavam promovendo grande aglomeração de pessoas sem os cuidados necessários, temos várias denúncias e fotos. Então, para o bem da saúde da população, as lojas foram fechadas”, afirma o secretário.

O secretário disse que neste primeiro momento foram fechadas esses dois estabelecimentos, mas outros também serão fiscalizados ainda hoje, e se comprovado as irregularidades ao decreto poderão ser fechados.

A loja teve o alvará suspenso por tempo indeterminado. A ação dos fiscais teve apoio da Polícia Militar. De acordo com os fiscais havia grande aglomeração de pessoas dentro e fora da loja. Os consumidores compravam ovos de Páscoa.

O site Itabira Online ainda não conseguiu falar com a gerência das duas lojas em Itabira.

Também neste sábado (11), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a primeira morte por Coronavírus (Covid-19), no município. Um jovem de 24 anos é a primeira vítima fatal com a doença na cidade.

+Confirmada primeira morte por Coronavírus em Itabira

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio