Polícia Militar prende autores de agressão e roubo em João Monlevade - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Polícia Militar prende autores de agressão e roubo em João Monlevade

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A SOU (Sala de Operações da Unidade) recebeu ligações, na noite de sexta-feira (27/03), por volta das 19hs50, dando conta de que um cidadão havia sido lesionado por golpes de facas nas costas, na rua Noruega, bairro Cruzeiro Celeste em João Monlevade, uma vez que dois indivíduos o haviam roubado certa quantia em dinheiro.

De acordo com informações da vítima, ambos estiveram em sua casa no dia anterior para recolher uma geladeira que a vítima havia doado. Os autores retornaram e começaram a agredi-lo. Os indivíduos pegaram o dinheiro que estava no bolso da vítima, momento em que ele reagiu e foi atingido com dois golpes de faca nas costas.

De posse das informações, as equipes dos militares realizaram diligências tendo êxito na localização dos dois autores, um de 19 e outro de 27 anos, bem como na localização de parte do dinheiro roubado. Durante abordagem, um deles confessou a participação no roubo, e com ele ainda foram encontradas 47 pedras de crack em seu bolso.

Por fim, autores e materiais foram encaminhados à Polícia Civil. Foi apreendido R$ 205,25 em dinheiro, um celular e 47 pedras pequenas de crack.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio