Delegado apresenta palestra para agentes de trânsito de Itabira - Itabira Online
sábado, abril 20

Delegado apresenta palestra para agentes de trânsito de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Delegado de Polícia Civil Diogo Luna Moureira, lotado na Delegacia Regional de Itabira, proferiu, nesta quarta-feira (04/03), a palestra “Cidade, trânsito e corresponsabilidade democrática” para os agentes de trânsito da Superintendência de Transportes e Trânsito de Itabira.

O Delegado de Polícia abordou as variações sobre o direito à cidade e a mobilidade urbana, a fim de demonstrar o Compromisso democrático do agente de trânsito na preservação do espaço público compartilhado.

O palestrante reforçou que a Defesa da democracia e guarda da Constituição da República de 1988 é dever de todos os membros da comunidade política, sobretudo os servidores públicos que assumem a atribuição de, no exercício das suas funções, lutar pela efetivação dos direitos humanos (Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável ONU).

Ao final, o Delegado de Polícia debateu com os presentes condutas que a eticidade administrativa estariam a exigir no servidor público no contexto do Estado Democrático de Direito.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio