Horóscopo 2020 – Confira a previsão de hoje (25/02) para seu signo - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Horóscopo 2020 – Confira a previsão de hoje (25/02) para seu signo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

ÁRIES
A quadratura entre Lua e Marte faz aflorar problemas do afeto que interferem na racionalidade e nos assuntos profissionais, o que exige que você saiba compartimentalizar aspectos pessoais dos relacionados ao ofício, com discrição e sem um comportamento agressivo de sua parte.PUBLICIDADE

TOURO
Sua qualidade de vida no aspecto emocional sofre a interferência das preocupações sobre os problemas do cotidiano. Observe os sintomas que se manifestam no seu organismo porque você pode ter uma estafa. Siga com calma para contornar as questões, com Lua e Marte tensos no eixo crise-espiritual.

GÊMEOS
Momento em que você não está tão popular entre as pessoas porque se comporta de forma irracional e agressiva, já que Lua forma aspectação tensa com Marte. Evite criar desentendimentos com os outros, não fazendo indiretas que geram polêmicas e sendo comedido em suas atitudes.

CÂNCER
Lua quadra com Marte e deixa os humores voláteis porque o clima fica competitivo dentro das relações profissionais, o que pode levar a disputas por espaço e a ficar medindo forças com os outros. Acalme-se e não se envolva em provocações para conseguir resolver os problemas.

LEÃO
Ao tensionar com Marte, a Lua faz você ter que lidar com uma crise nas dinâmicas do dia a dia porque as interlocuções criam faíscas com quem tem a ver com o assunto. Para que suas falas não criem mal-entendidos, cuide bastante do que e de como se expressa com as pessoas.

VIRGEM
Momento que exige foco e autocontrole para que suas atuações não sejam nocivas à sua imagem e ao seu orçamento, porque com seu comportamento impulsivo no ambiente social, as relações e as finanças podem sofrer bastante, já que Lua se aspecta negativamente com Marte.

LIBRA
Momentos estressantes prejudicam a convivência com entes queridos e outras pessoas que fazem parte do dia a dia. Você precisa conter seu comportamento agressivo para não ser intragável, enquanto o eixo família-relações dá passagem para a tensão entre Lua e Marte.

ESCORPIÃO
Você reclama muito sobre o que lhe faz sofrer e o que lhe frustra, e precisa ser comedido e conciliador quando lidar com problemas. Com Lua tensionada com Marte no eixo rotina-comunicação, busque se expressar e aliviar suas tensões de maneira que não haja tanto drama presente.

SAGITÁRIO
Atenção com sua impulsividade no uso do dinheiro e com conflitos por espaço que surgem no ambiente social, durante a quadratura de Lua e Marte. Proteja sua imagem e suas finanças, ficando mais perto de gente calma e preferindo práticas de pouco custo, já que sabe agora dessa conjuntura.

CAPRICÓRNIO
Lua transita na área do lar tensionada com Marte em seu signo, o que exalta seu autoritarismo perante uma crise instaurada na dinâmica de família. É preciso criar diálogo e não ser impositivo, mesmo quando prima pelos seus interesses. Seja diplomático sem ser agressivo, criando parceiras.

AQUÁRIO
Ao falar em excesso sobre o que lhe frustra, perceba que mostrar seus sofrimentos não lhe deixa perto de resolver problemas. Mesmo que eles lhe deixem desconfortáveis, procure agir com diplomacia quando falar sobre conjunturas que lhe atrapalham, com Lua e Marte tensos no eixo comunicação-crise.

PEIXES
Cuidado para não gastar demais na vida social, buscando diminuir a quantidade de ações não planejadas para o dia a dia. Seu orçamento precisa que você seja responsável e tenha discernimento, no lugar de atuar impulsivamente, já que Lua está em interação desfavorável com Marte.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio