Colisão frontal entre carros deixa feridos na BR-262 - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Colisão frontal entre carros deixa feridos na BR-262

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais um acidente foi registrado neste sábado de carnaval (23/02), desta vez na rodovia BR-262, região da cidade de Matipó (MG), com vítima presa as ferragens.

De acordo com Tenente Coronel Nunes o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, sendo deslocado para a rodovia Federal BR-262, na altura do Km 69, na região que pertence a cidade de Matipó (MG).

No local foi uma colisão frontal entre dois automóveis, sendo um Peugeot 208 que perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo Sentra, onde as vítimas foram uma criança de 11 anos; um adolescente de 16 anos; uma mulher de 32 anos; e dois homens de 34 e 35 anos.

No local os Militares Bombeiros depararam com um dos homens de 34 anos presos as do Peugeot 208, onde ela apresentava fratura fechada no fêmur e fratura aberta no joelho, ambas no membro inferior esquerdo.

Diante aos fatos foi usado o desencarcerador retirando das ferragens a vítima que foi imobilizada e conduzida ao hospital. Neste mesmo veículo estava uma das crianças que foi socorrida por uma ambulância da cidade de Matipó, no veículo Sentra haviam quatro ocupantes que foi atendido pela unidade de resgate do CBMMG e outras duas vítimas foram atendidas pela ambulância da cidade de Matipó.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio