Prefeitura de Itabira abre Processo Seletivo para preencher vagas na Secretaria de Saúde - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Prefeitura de Itabira abre Processo Seletivo para preencher vagas na Secretaria de Saúde

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Município de Itabira, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado, nos termos do inciso IX, do art. 37, da Constituição Federal/1988, incisos IV, V e VI, do art. 4º, da Lei Municipal nº 4.376, de 22 de setembro de 2010 e suas alterações.

O Processo destina-se a selecionar profissionais para cargos de Médico de Saúde da Família, Técnico Superior de Saúde/Cirurgião Dentista Saúde da Família, Técnico Superior de Saúde/Cirurgião Dentista, Técnico Superior de Saúde/Enfermeiro Saúde da Família e Agente Serviços Saúde/Auxiliar de Saúde Bucal Saúde da Família e atenderão a Secretaria Municipal Saúde, do Município de Itabira.

As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 27, 28 de fevereiro e no dia 2 de março de 2020, no horário de 9h às 17h, na Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizada à Avenida Carlos de Paula Andrade, n° 135, 2º andar – Centro, em Itabira/MG – Paço Municipal.

Para mais informações, acesse o Edital nº 002/2020, clique aqui:

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio