sexta-feira 28 de fevereiro de 2020

Homem desconfia de suposta traição e agride instrutor de autoescola em Itabira

No início da noite de quinta-feira (13/02), por volta de 18h, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação, para registrar uma ocorrência de agressão, onde um homem de 25 anos agrediu um instrutor de uma autoescola de 34 anos, com soco, na Avenida Mauro Ribeiro, no bairro Esplanada da Estação.

De acordo com as informações, o instrutor contou aos Militares que estava no veículo, quando repentinamente foi surpreendido no banco do motorista por um homem com socos, ao sair do veículo o agressor apresentava sem controle, esse novamente lhe desferiu mais um soco no rosto em seguida o ameaçou de morte.

A vítima contou ainda que o homem estava desconfiado de sua esposa, que ela estivesse tendo um caso com ele. O agressor foi contido pelos Militares, que em conversa esse confirmou que estava desconfiado sim do relatado pela vítima. Que ao descobrir uma suposta traição perdeu a cabeça e ficou descontrolado e agrediu o instrutor.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Pelotão de registro de ocorrência onde ambos assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), se comprometendo comparecer em uma audiência assim que forem intimados pela justiça, logo depois foram liberados.

Comentários desativados