Ponte cede e viatura dos Bombeiros cai em riacho em Minas Gerais - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Ponte cede e viatura dos Bombeiros cai em riacho em Minas Gerais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma viatura onde viajavam três militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, na Região Central de Minas Gerais, se envolveu em um acidente no fim da noite de quarta-feira (12/02). O veículo foi parar dentro de um ribeirão depois que uma ponte cedeu. Chovia no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, por volta das 23h, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência em Sá Fortes, distrito do município de Antônio Carlos. Uma casa da comunidade estava alagada e três moradores não conseguiram sair. Os bombeiros conseguiram resgatar as pessoas, que foram levadas para a casa de alguns parentes. 

Os bombeiros voltaram pela MG-135, mesmo caminho que haviam feito anteriormente. No trecho, próximo a um pesque e pague, há uma ponte onde havia muita enxurrada à noite. Como a visibilidade estava baixa, o militar que conduzia o veículo não conseguiu ver que a passagem estava parcialmente destruída. Ao passar, a viatura acabou caindo após um desmoronamento. 

Segundo a corporação, os três bombeiros conseguiram sair do veículo sem ferimentos. Ainda chove na região na manhã desta quinta-feira e o trecho está interditado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo do buraco. 

 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio