sexta-feira 28 de fevereiro de 2020

Homem de 22 anos é executado a tiros no bairro Juca Rosa em Itabira

Patrick Couto Santos “Pescocinho”, 22 anos, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira dia (14/02), na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa.

Segundo informações, por volta de 1h, a Central da Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas, informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo na rua João Camilo de Oliveira Torres.

Militares foram ao local e encontraram Patrick agonizando próximo a um beco, há cerca de 200 metros de onde o chinelo da vítima estava. Uma equipe do Samu levou Patrick ao pronto socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da sala de emergência daquela unidade hospitalar.

A pericia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e não encontrou nenhuma capsula, o que leva a entender que a arma usada no crime possa ser um revólver. O corpo foi levado ao necrotério e passará por exame.

Segundo informações, Patrick estaria com perfurações no pescoço, no braço esquerdo, na cintura e três nas costas. Policiais militares procuraram por testemunhas mas no local as pessoas só diziam que ouviram os disparos, mas não tinham visto nada.

Câmeras de vigilância de casas e comércios nas proximidades do local do crime, podem ajudar a Polícia a identificar o autor deste homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários desativados