sexta-feira 28 de fevereiro de 2020

Vice não está definido, diz Ronaldo após anunciar pré-candidatura

O prefeito Ronaldo Lage Magalhães (PTB) disse que o pré-candidato à vice-prefeito na sua chapa ainda não está definido. A informação foi concedida na noite do dia (10/02), durante uma reunião de sua sigla, na qual anunciou a sua intenção de se candidatar à reeleição este ano.

A declaração do prefeito foi dada durante entrevista concedida à imprensa, durante o evento. Sem mencionar a possibilidade de reafirmar a sua aliança com a atual vice, Dalma Barcelos (sem partido), Ronaldo foi sucinto e preferiu apenas dizer que a definição do nome depende de vários fatores.

“Vice é uma coisa que se define lá no final, lá na frente. Não sei te dizer hoje, isso depende de muita coisa, articulação, o que vai ser, como vai ser, o que o cidadão, o eleitor está pedindo, então o vice define mais adiante”, declarou ele.

Apesar desta indefinição, a vice-prefeita compareceu ao evento que anunciou a pretensão do atual prefeito em continuar no cargo. Em seu discurso ela declarou apoio a Ronaldo Magalhães e disse que continua a disposição “para somar”.

Há oito meses da eleição municipal, o PTB lançou a pré-candidatura de Ronaldo Magalhães e também declarou quais são as possibilidades de aliança para o pleito.

“São quatro partidos que estão juntos, o PTB, PSDB, MDB e possivelmente o PSD, são partidos que estão se unindo para participar conosco desta caminhada. São partidos de histórias boas, de pessoas boas e que querem contribuir conosco”, disse o prefeito.

Comentários desativados