sexta-feira 28 de fevereiro de 2020

Futuro deputado ou futuro prefeito?

O Professor Bernardo Mucida esteve ontem (10/02), em Barão de Cocais, para acompanhar a filiação ao seu partido (PSB) do atual prefeito da cidade Décio Geraldo dos Santos.

Muito bem recebido, Mucida foi aplaudido em seu discurso, onde abordou temas como a mineração, educação e geração de empregos e renda, e claro Itabira.

Acompanhado do Deputado Federal Julio Delgado,e do presidente da legenda em Minas René Simões, o político Itabirano sentiu-se em casa.

Acolhido principalmente por jovens cocaienses que tiraram fotos, fizeram Selfies e acompanharam atentamente sua palestra.

Bernardo Mucida foi candidato à prefeito em Itabira nas eleições de 2016, perdendo o pleito por pouco a votos. Possível candidato à vaga de prefeito neste ano em Itabira, ao ser perguntado sobre o pleito respondeu que, está costurando os apoios, e que agora era hora apenas de ter conversas com parceiros.

Sobre a filiação de Décio ao PSB, Mucida se disse feliz; “,,,políticos como o Décio agrega e vem com uma bagagem muito boa,,,” finalizou.

Comentários desativados