sexta-feira 25 de setembro de 2020

Empresária é espancada pelo ex em Itabira e denuncia na internet

Um caso de violência contra a mulher repercute em Itabira, desde que a empresária Tatiane Monteiro, de 23 anos, foi às redes denunciar o ex-companheiro, de 39 anos, por agressões.

A vítima foi espancada no estúdio de beleza do qual é proprietária, no Centro da cidade. Ela recebeu chutes, socos e teve a cabeça batida contra um vaso sanitário, parede e uma mesa. Segundo ela só não morreu porque teve ajuda de pessoas que estavam no mesmo prédio e conseguiu escapar do agressor.

Taty Monteiro, tem um filho de um ano de idade com o agressor. Eles estão separados. Segundo a empresária, a briga começou por causa da criança. O homem teria ido ao local de trabalho da vítima e dito que não buscaria mais o filho para ficar com ele nos dias combinados. A mulher respondeu que isso já não acontecia e então passou a ser espancada.

A vítima foi às redes sociais denunciar o ocorrido. Muito conhecida, usou de seu alcance para postar fotos de seu rosto desfigurado e pedir justiça contra o agressor. A divulgação da empresária criou uma onda de manifestações pelas redes sociais em Itabira e cidades vizinhas.

Sobre a agressão à empresária, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e repassou o caso à Polícia Civil. Ainda não houve pedido de prisão expedido contra o agressor. O Ministério Público também trabalha no caso.

Fonte – EM

Comentários desativados