VALE abre estacionamento para liberar transito na Centralizada; vídeo - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

VALE abre estacionamento para liberar transito na Centralizada; vídeo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Somente após cerca de 12 horas de transtorno, que funcionários da Mineradora Vale liberaram o estacionamento da Centralizada Mina Cauê para a passagem de veículos

No local na noite de ontem (23/01), aconteceu o tombamento de uma grande arvore de eucalipto que interditou a Avenida João Soares da Silva que liga a rodovia MGC-120 e principal acesso ao bairro Pedreira do Instituto e outras cidades abaixo.

Utilizando tratores e pá-carregadeira um monte de terra que fechava o acesso ao estacionamento foi removido, e por volta das 10 horas desta sexta-feira (24/01), que o acesso foi liberado para o tráfego de veículos de passeio e ônibus vindos de outras cidades e do bairro Pedreira para seguirem sentido ao bairro Campestre e o Centro de Itabira.

O transtorno dos itabiranos começou na noite desta quinta-feira (23) com a falta de energia elétrica após uma arvore plantada no acesso da Centralizada Cauê cair atingindo a fiação e derrubando o poste da Cemig que alimentava de energia uma parte da cidade de Itabira, onde vários bairros ficaram sem iluminação.

Com a interdição, deste a noite de ontem (23) e manhã desta sexta (24) os ônibus coletivo urbano Praia/Pedreira não circularam e acabou causando grande transtorno aos trabalhadores que ficaram impossibilitados de seguirem para o serviço. Os ônibus intermunicipais que fazem a linha passando por Itabira, também ficaram sem seguir sentido as cidades de Santa Maria de Itabira, Ferros e Guanhães.

Liberação

Uma equipe da Cemig foi para o local para fazer a remoção da árvore e também a substituição do poste quebrado, e assim tentar liberar o mais rápido a via urbana.

Fonte – AL

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio