Horóscopo 2020 – Confira a previsão de hoje (24/01) para seu signo - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Horóscopo 2020 – Confira a previsão de hoje (24/01) para seu signo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Áries (21/03 – 20/04)

Conte com maior reconhecimento profissional e visualize onde quer chegar nesta manhã. A partir da tarde, amigos trarão novidades e farão convites estimulantes. Bom para explorar ambientes diferentes, viajar ou participar de evento. Escolhas práticas e respeito à sua sensibilidade desenharão um cenário otimista para o futuro. Amor em fase de expectativas.

Touro (21/04 – 20/05)

Assuma posição de maior destaque e comece uma fase nova na carreira. As próximas quatro semanas trarão sucesso, visibilidade e projeção profissional. Aproveite a Lua nova para definir rumos e decidir o futuro. Conexões com estrangeiros ou pessoas de outra cidade abrirão portas. Aceite convite para viajar ou fazer parte de um grupo seleto e influente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Lua nova em harmonia com seu signo inaugurará uma fase de prestígio, projeção, viagens e mais prazer. As próximas quatro semanas trarão novidades no ambiente social e profissional. Aproveite uma oportunidade de evolução na carreira. Relações de poder poderão mudar e beneficiar sua posição. Algo para planejar e decisões da vida íntima nesta noite. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Melhor momento do ano para decidir mudanças e investir no seu futuro. A Lua nova trará poder, acerto de rumo e início de atividades. Assuma um estilo de vida saudável. Cuidados com o corpo e equilíbrio farão diferença no humor, nos relacionamentos e na produtividade. Viagem a dois nesta noite será tudo de bom! Aprofunde vínculos e inicie atividades. Confiança no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Casamento e sociedade em novo começo a partir de hoje. As próximas quatro semanas trarão mudanças significativas nos conceitos sobre o amor e nos planos para o futuro. Aproveite a Lua nova para iniciar uma fase de maior satisfação e de prazer na vida afetiva. Conversas íntimas destacarão apoio aos filhos ou gravidez e um projeto criativo. Se estiver só, paixão à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Mudança de trabalho ou da rotina será tema desta Lua nova, que poderá revolucionar o cotidiano e as filosofias de vida. Aproveite as próximas quatro semanas para avaliar uma proposta e negociar um contrato profissional. Novos conceitos beneficiarão a saúde. Bom também para iniciar uma relação de amor e assumir atividade em outra localidade.

Libra (23/09 – 22/10)

Nova dimensão do amor e investimentos no desenvolvimento pessoal inaugurarão uma fase de maior autoconfiança e satisfação. Explore seus talentos e inicie um projeto motivador nesta Lua nova. Paixão, prazer, criatividade e maior exposição marcarão as próximas quatro semanas. Novidades dos filhos e união familiar. Harmonize espaços. O cotidiano ficará mais agradável.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Comece nova fase na vida familiar. Se o plano for mudar de casa, as próximas quatro semanas trarão oportunidades de renovação das estruturas e dos conceitos de conforto. A Lua nova fortalecerá a autoestima e as bases afetivas. Encontre seu lugar e firme raízes. Bom momento também para resgatar elos do passado e confiar nos sentimentos. Magia e encanto no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Maneiras diferentes de se comunicar marcarão esta Lua nova, que também favorecerá negociação de contrato e transações comerciais. Bom para faturar em entrevistas, estudos, reuniões e processo de seleção de trabalho. As próximas quatro semanas trarão novidades e informações preciosas. Aproveite para se inscrever em um curso ou escrever e divulgar ideias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões de negócios e investimentos ficarão mais claras nesta Lua nova. As próximas quatro semanas trarão oportunidades financeiras. Bom também para equilibrar o orçamento e iniciar um empreendimento lucrativo. Você poderá encontrar uma aplicação mais rentável, adquirir bens e mudar padrões de consumo. Conversas com irmãos ou o par motivarão projetos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados com Lua nova em seu signo. Ótimo momento para novos começos e decisões de vida. Renove estruturas, inicie amizades e determine metas mais altas. Você terá sorte nos negócios. Fique de olho em oportunidades de expansão financeira e aumento de patrimônio nas próximas quatro semanas. Amor estável.

Peixes (20/02 – 20/03)

Autoconhecimento e respeito à sua sensibilidade marcarão esta Lua nova, que revelará sonhos e ambições. Encerre um longo ciclo com consciência das suas necessidades e dos seus desejos. As próximas quatro semanas serão importantes para fortalecimento interior e investimentos na carreira. Maior participação social e apoio de amigos impulsionarão novo empreendimento

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio