sexta-feira 28 de fevereiro de 2020

Empresário itabirano é preso com pistola semi-automática em Ipatinga

Um empresário, de 61 anos, foi levado para a delegacia, por volta das 16h40 da última quarta-feira (22/01), após policiais militares terem apreendido uma pistola semi-automática durante a Operação Impacto, do Grupo Tático Rodoviário (GTR), na altura do km 260 da BR-381, no Bairro Horto, em Ipatinga, Vale do Aço.

Durante a operação da Polícia Rodoviária Estadual, os militares deram ordem de parada ao motorista da caminhonete Ford Ranger, cor branca, com placa de Itabira, na qual havia duas pessoas.

Os policiais durante as buscas no interior do veículo localizaram uma pistola semi-automática, da marca Glock, calibre 380, carregada com treze munições intactas. O empresário, que não teve o nome divulgado pela polícia, assumiu ser o dono da arma alegando ser praticante de tiro desportivo.

Segundo a polícia, o abordado apresentou o certificado de registro da arma, mas não tinha autorização para porte da pistola. A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Comentários desativados