Policial flagra homem tentando furtar em farmácia e o leva detido em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Policial flagra homem tentando furtar em farmácia e o leva detido em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um policial militar de folga deu voz de prisão a um homem de 45 anos, que segundo informações, teria tentando furtar uma barra de chocolate, colocando o produto na cueca.

Segundo informações, na tarde de terça-feira (21/01), um policial militar estava em frente ao caixa da farmácia, que fica na avenida Mauro Ribeiro, no bairro Esplanada da Estação, quando teria presenciado o suspeito colocar a barra de chocolate na cueca.

Ao perceber a ação, o militar deu ordem para que o suspeito devolvesse o produto e o deu voz de prisão. Em seguida o suspeito foi entregue aos colegas de farda, que conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, para se explicar ao delegado de plantão.

De acordo com informações, o homem teria negado a tentativa de furto, alegando que iria pagar o produto inclusive iria colocar crédito no celular. Ainda de acordo com informações, os militares visualizaram as imagens da câmera de vigilância e teriam percebido que o suspeito estaria aparentemente observando o ambiente, quando teria colocado o chocolate na cueca, em seguida teria sido abordado pelo militar.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio