Gabriel Quintão é aprovado para módulo avançado do RenovaBR - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Gabriel Quintão é aprovado para módulo avançado do RenovaBR

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Presidente do PDT-Itabira, Gabriel Quintão anunciou nesta quinta-feira (23/01), que foi aprovado para o Módulo Avançado RenovaBR Cidades – Executivo, etapa que faz parte do Curso Renova BR, da primeira escola de formação de políticos do Brasil, que prepara pessoas comuns para disputarem eleições.

Em entrevista à redação do Itabira Online, Gabriel explica o que é a iniciativa. “O Renova BR é uma escola de formação política, onde temos aulas com os maiores especialistas em economia, políticas públicas, mobilidade urbana, educação e saúde. No primeiro módulo, em 2019, mergulhamos nos desafios das cidades e de que forma podemos resolvê-los”.

Gabriel destacou alguns pontos abordados no curso sobre o município. “Mergulhei nos desafios de Itabira, estudei a fundo os índices da educação, saúde, segurança, esgotamento sanitário, geração de emprego, desenvolvimento urbano e sustentável”, disse.

Gabriel Quintão, foi um dos poucos selecionados para o módulo avançado executivo e destacou os próximos desafios. “Esse módulo avançado é uma seleção dos melhores alunos do módulo passado. Essa etapa é mais intensa e prática, acontece presencialmente em São Paulo e outras cidades também, além do EaD”.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio