Motociclistas fazem motociata por mais respeito no trânsito em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Motociclistas fazem motociata por mais respeito no trânsito em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com intuito de mais prudência no trânsito cerca de 49 motociclistas participaram da motociata, que teve como ponto de partida o espaço ao lado do Terminal Rodoviário Genaro Mafra, em frente ao Vagão do CAT/Itabira.

Com apoio da Transita, bem como da Polícia Militar os motociclistas seguiram em silencio, sem buzina, e aceleração de moto, eles seguiram pela avenida João Pinheiro em direção ao bairro Praia, retornando pela rua João Camilo de Oliveira Pena, depois pela Suzinha de Sá Martins até a Avenida Duque de Caxias, no local exato onde aconteceu a colisão frontal entre carro e moto, que vitimou mãe e filho. Socorrida ao pronto socorro a Tailine Stefan Lopes Lourenço, de 28 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A família de Tailine estava no local do acidente aguardando a chegada dos motociclistas da motociata, os familiares ficaram muito consternados e não se contiveram em lagrimas.

Após um momento de oração – Pai Nosso – onde todos estavam de mãos dadas, os motociclistas cumprimentaram os familiares, pela perda.

De acordo com os organizadores o intuito foi conscientizar tanto os motoristas bem como os motociclistas sobre os riscos no transito, onde todos tem o dever de preservar a vida, ainda mais dos condutores de moto que estão mais expostos e vulneráveis em caso de um acidente ou colisão.

+Mulher é socorrida em estado grave após colisão de moto contra carro em Itabira

+Vítima de acidente na tarde de ontem (14) em Itabira morre no HNSD

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio