Michael pega pênalti, e Atlético vence Uberlândia na estreia de Dudamel - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Michael pega pênalti, e Atlético vence Uberlândia na estreia de Dudamel

Pinterest LinkedIn Tumblr +

No sétimo ano de Atlético – o quarto como profissional -, Michael, enfim, teve a oportunidade de disputar uma partida pela equipe principal pela primeira vez na noite desta terça-feira. E o jovem goleiro de 24 anos brilhou, pegou um pênalti e garantiu a vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro – que marcou a estreia do técnico Rafael Dudamel.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Fábio Santos, com a tradicional tranquilidade, cobrou pênalti sofrido pelo estreante Hyoran e marcou o único gol da partida. Tempos depois, o lateral-esquerdo cometeu a penalidade defendida por Michael.

Durante o jogo, o Atlético alternou bons e maus momentos. O time alvinegro foi bem nos 30 minutos iniciais, mas caiu de rendimento fisicamente e tecnicamente a partir daí. Tanto é que o Uberlândia finalizou o dobro de vezes: 16 contra oito. Os donos da casa, porém, finalizaram sem precisão.

Com a vitória sobre o Uberlândia e o empate entre Coimbra e URT, o Atlético assume a liderança provisória da competição, com três pontos. Outros quatro jogos, nesta quarta-feira, fecham a rodada inicial: Tupynambás x Tombense; América x Caldense; Patrocinense x Villa Nova; e Cruzeiro x Boa Esporte.Atlético e Uberlândia voltam a campo pela segunda rodada do Estadual neste fim de semana. Às 19h deste sábado, o time do Triângulo Mineiro visita a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas. No domingo, a equipe alvinegra recebe o Tupynambás, no Independência, a partir das 16h.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio