Mulher é agredida pelo namorado em Itabira - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Mulher é agredida pelo namorado em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A vítima é uma mulher de 21 anos que brutalmente agredida pelo namorado durante a madrugada deste domingo (19/01), na Rua Professor Isabel Eliziario Barbosa no bairro Novo Amazonas.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que avistou o agressor tentando fugir. Ele foi cercado, abordado e detido. Segundo a PM a mulher foi encontrada desmaiada, caída, e ao retomar a consciência pediu por socorro, depois de ser agredida pelo namorado.

Segundo ela eles voltavam de uma festa e após discutirem foi obrigada a entrar dentro do veículo. O tempo todo, segundo testemunho, a mulher foi agredida com socos e puxões de orelha.

Para escapar das agressões a mulher pulou do veículo, momento em que seu namorado parou o carro no meio da via e após persegui-la, à agrediu com socos, pontapés, mordidas, esganando-a até ser jogada no chão.

O namorado da vítima foi preso no momento em que corria em direção ao seu veículo que estava com as portas abertas e o motor ligado.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal com diversos hematomas, escoriações e mordidas pelo corpo. Parte da orelha esquerda dela foi arrancada.

O Homem teve um pequeno corte na sobrancelha e escoriação no queixo, ele também foi levado para a unidade de pronto atendimento, e após ser medicado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição do delegado de plantão.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio