Bandido simulando estar armado assalta loja em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Bandido simulando estar armado assalta loja em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na manhã de sexta-feira (17/01), por volta de 9h45min a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação de uma vítima de 31 anos, relatando que o estabelecimento comercial onde ela trabalha havia acabado de ser assaltado por um indivíduo armado.

Segundo as informações, a vítima contou que estava dentro do estabelecimento comercial, na Avenida João Pinheiro, quando entrou um bandido negro aparentando ter uns 19 anos, com a mão na cintura, ele vestia uma blusa de cor vermelha com listras pretas, demonstrando estar armado, em seguida ele deu ordem para que ela não gritasse, em seguida a empurrou para os fundos da loja, no caixa pegou cerca de R$ 50,00 reais, um aparelho celular e um carregador de celular, e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Militares do Serviço de Inteligência compareceram no local, fizeram uma verificação das imagens do sistema de câmeras o que vai ajudar a identificar o autor do assalto. Viaturas realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender o bandido.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio