Homem é preso por posse ilegal de arma em Carmésia - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Homem é preso por posse ilegal de arma em Carmésia

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na noite de quinta-feira (16/01), por volta de 18h20min, Militares do 2° Grupamento da 83ª Companhia Independente da cidade de Carmésia receberam uma solicitação para comparecer no Lugarejo Goiabas na zona rural, onde um indivíduo estaria ameaçando sua ex-esposa em seu local de trabalho.

De acordo com as informações, os Militares Sargentos Freitas e Cleber, o Cabo Ricardo e os Soldados Aurélio e Martins, foram até a residência do denunciado, onde ele não foi encontrado. Quando os Militares saíram do local passaram a monitorar toda área a distância, em um determinado momento o suspeito retornou ao local, foi abordado pelos Policiais antes mesmo dele descer de seu carro.

Segundo informações os Militares conversaram com o suspeito, ele acabou se disponibilizando em entregar uma espingarda e uma réplica de pistola, o suspeito recebeu voz de prisão às referidas armas. Foi encontrada uma espingarda e uma réplica de arma de fogo, um aparelho celular, todos os materiais foram apreendidos. O veículo do suspeito foi removido devido esta como o licenciamento atrasado.

Foi registrado um boletim de ocorrência que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente aos materiais apreendidos.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio