Una Itabira – Nota no Enem vale bolsa de estudos de até 100% - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Una Itabira – Nota no Enem vale bolsa de estudos de até 100%

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A instituição de ensino reconhece o esforço do aluno com bolsas de 40% a 100% para os melhores colocados no exame nacional

O resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 pode ser consultado a partir desta sexta-feira (17/01). Com a nota em mãos, os estudantes que concluíram o Ensino Médio poderão pleitear a tão sonhada vaga na faculdade. E melhor que conseguir uma vaga é conquistar também uma bolsa de estudos.

Como reconhecimento pelo esforço do aluno, a Una Itabira ampliou as oportunidades para quem quer estudar com a qualidade de quem está entre os melhores Centros Universitários Privados do país, pelo MEC, oferecendo a possibilidade de concorrer a bolsas de estudo de 40% a 100% para todo o curso.

Com a Bolsa Mérito Enem Una, quanto maior a pontuação no exame, maior a porcentagem da bolsa. A oferta segue regras que podem ser consultadas no site una.br/bolsaenem/ e está sujeita à disponibilidade de bolsas. O candidato interessado que tem nota antiga do Enem, entre 2009 e 2018, também pode concorrer. 

“A Una sabe o quanto é difícil alcançar boa nota no Enem. Essa conquista exige esforço e dedicação do aluno. E como a nossa instituição de ensino preza pela meritocracia, a Bolsa Mérito Enem é um reconhecimento aos estudantes mais bem colocados. Queremos oferecer a eles a oportunidade de se formar com a qualidade Una, que está entre os melhores centros universitários privados do país, pelo MEC”, acrescenta Vinícius Costa, diretor da Una Itabira.   

App Sou Una

A Una mais uma vez inova em educação e lança o aplicativo ‘Sou Una’. Pelo app, o candidato pode fazer desde a inscrição até a matrícula na instituição de ensino, com comodidade e agilidade, na palma da mão. Fazendo o login, o app busca automaticamente a nota do Enem. O app está disponível para download gratuito em aparelhos com sistema IOS ou Android.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio