Prefeitura de Itabira emite comunicado sobre a cerveja Belorizontina - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Prefeitura de Itabira emite comunicado sobre a cerveja Belorizontina

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Secretária de Saúde de Itabira, Rosana Linhares Assis Figueiredo, emitiu uma nota onde relata que a secretaria vai receber as garrafas de cerveja Belorizontina. Os bares, restaurantes e outros comércios deveram procurar outros meios de se disporem do produto que ainda possam estar em estoque. 

Considerando os recentes fatos noticiados que envolvem a cerveja da marca “Belorizontina”, a Secretaria Municipal de Saúde de Itabira, por intermédio da Vigilância Sanitária, informa que está disponível para receber cervejas, exclusivamente da marca em questão, de moradores de Itabira e distritos que possuem o produto para consumo próprio.

O material ficará sob a custódia da Secretaria Municipal de Saúde para encaminhamento às investigações necessárias. A entrega deverá ser feita diretamente na Superintendência de Vigilância em Saúde, situada à Rua Jacutinga, número, 15, bairro Campestre, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não serão recebidas as cervejas de bares, restaurantes, supermercados e comércio em geral.

Quanto aos lotes sob investigação (L1 1348, L2 1348, L2 1354 e outros que vierem a ser citados pela Polícia Civil de Minas Gerais ou Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais), a Secretaria Municipal de Saúde de Itabira recomenda a não comercialização dos mesmos e a sua custódia pelo estabelecimento comercial até finda investigação.

Veja a integra da nota:

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio