sexta-feira 14 de agosto de 2020

Mulher é socorrida em estado grave após colisão de moto contra carro em Itabira

Uma mulher e uma criança que estava na sua garupa saíram feridas após se envolverem na colisão frontal da moto em que estavam com um veículo Jeep. Tailine Stefan Lopes Lourenço, de 28 anos, e o filho, de 9 anos, foram socorridos para o pronto socorro.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira (14/01), na Avenida Duque de Caxias, no bairro Esplanada da Estação, entre a rotatória e Aposvale, próximo da área Central da cidade de Itabira.

De acordo com as informações o motorista do Jeep Renegade cor verde, placa PXI-3156, de 76 anos, seguia sentido a Rua Salvino Pascoal, quando ao entrar na curva o condutor desviou de um veículo que saia de uma garagem e acabou colidindo contra a motocicleta, que seguia no sentido ao bairro Alto Pereira, com o impacto os dois ocupantes da motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa HLM-1274, foram arremessados.

Tailine bateu com cabeça contra o pára-brisa do veículo em seguida caiu no assalto com intenso sangramento, a criança de 9 anos, tinha um ferimento na boca, mão direita ele sofreu ainda um ferimento no pé e perna esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local com duas equipes de socorristas, o estado de saúde da mulher era gravíssimo, ambos receberam os primeiros atendimentos e foram levados ao pronto-socorro Municipal,

Agentes da Transita fecharam a via nos dois sentidos, os Militares isolaram o local, aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados no local, uma ocorrência foi feita e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários desativados