sábado 25 de janeiro de 2020

Mulher com suspeita de embriaguez envolve em acidente com motocicleta em Itabira

Uma mulher, de 31 anos, foi presa por suspeita de dirigir embriagada depois de colidir de frente com uma motocicleta na Rua Daniel Jardim de Grisolia, no Bairro Hamilton, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 23h de domingo, 12 de janeiro de 2020, e deixou um jovem, de 24 anos, ferido.

Segundo informações, a mulher dirigia um Honda Fit, em direção ao Bairro João XXIII, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma motocicleta, Honda CG 125 Today, que seguia no sentido contrário sendo pilotada pelo jovem.

O motociclista, que ficou ferido e precisou ser socorrido para o pronto socorro, disse aos policiais que a motorista, no redutor de velocidade “quebra-molas”, teria tentado fazer uma ultrapassagem no momento em que ocorreu o acidente.

A mulher foi submetida ao teste do bafômetro, o resultado do teste da condutora do Honda Fit acusou 0,69, sendo realizado contra prova 15 minutos depois que acusou 0,7 MG/L, constato a embriaguez ao volante, configurando o crime de trânsito. O motociclista também foi submetido ao exame que apontou resultado negativo para álcool.

Diante do fato, a mulher, foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O motociclista, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sofreu um corte na cabeça e reclamava de dores no tórax e no pé esquerdo.

Comentários desativados