quinta-feira 4 de junho de 2020

Homem é executado a tiros quando pilotava motocicleta em Santa Bárbara

Um homem ainda não identificado, foi executado a tiros, quando pilotava uma motocicleta Honda XRE 300 branca, pela rua Antônio Pereira Rocha, centro de Santa Bárbara. Este seria o primeiro homicídio registrado neste ano de 2020 na cidade de Santa Bárbara.

Segundo as informações, por volta das 0h15 desta segunda-feira dia (13/01), policiais militares receberam informações, de que havia um homem caído junto à uma motocicleta e que ao lado dele havia uma arma de fogo.

Os militares foram ao local e confirmaram os fatos, percebendo que a vitima já estava em óbito e ao lado do rapaz estava um revólver aparentando ser calibre 32. A principio, acredita-se que a arma possa ser da vítima, que teria sido alvejada por disparos feitos por uma pistola, uma vez que havia capsulas de 380 próximo à vitima.

De acordo com as informações, a vítima estaria pilotando a motocicleta quando teria sofrido uma emboscada. Ainda de acordo com informações, teria sido possível ver ferimentos nas costas da vítima, possivelmente de disparos de arma de fogo.

Policiais militares isolaram o local e acionaram a pericia técnica da Polícia Civil para identificar a vítima e liberar o corpo para ser levado ao necrotério.

Comentários desativados