quinta-feira 4 de junho de 2020

Homem é agredido na Praça Acrísio Alvarenga em Itabira

Na noite deste sábado (11/01), por volta de 19h40min, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer na Praça Acrísio Alvarenga no Centro da cidade, onde um homem de 37 anos teria sido agredido com pauladas.

De acordo com as informações os Militares compareceram na Sede do Corpo de Bombeiros de onde veio à solicitação, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que depois de realizar os primeiros procedimentos de socorro o levou ao pronto socorro Municipal.

Uma viatura compareceu na unidade de saúde onde tomaram conhecimento que a vítima foi agredida com socos e tinha um sangramento na boca, o médico de plantão solicitou que a vítima ficasse em observação, pois seria submetido a exame de raio X porque o agredido sentia dores pelo corpo.

Os Militares conseguiram localizar os envolvidos na confusão e esses foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o fato ao Delegado de plantão que tomaria as providências cabíveis.

Comentários desativados