Cruzeiro confirma ‘várias demissões’ visando reequilíbrio financeiro do clube - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Cruzeiro confirma ‘várias demissões’ visando reequilíbrio financeiro do clube

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Como já era esperado, o Cruzeiro confirmou, em nota, a demissão de ‘vários’ funcionários nesta quinta-feira, dia do aniversário de 99 anos do clube. Os desligamentos fazem parte da reestruturação da instituição celeste, que atravessa uma grave crise financeira e precisará enxugar os gastos em 2020, uma vez que a equipe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e terá queda na arrecadação.

No comunicado, o Cruzeiro informou que houve “demissões espontâneas e desligamentos”. O clube também enxugou setores. 

Apesar do anúncio das saídas, a Raposa não confirmou quais os cargos extintos ou funcionários demitidos. Contudo, sabe-se que um deles é Alexandre Comoretto, conhecido como Gaúcho, que trabalhava no clube social e era articulador político do ex-presidente Wagner Pires de Sá e do ex-vice de futebol, Itair Machado.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que na data de hoje (2 de janeiro de 2020) ocorreram várias demissões espontâneas, desligamentos e readequação de setores que precisam ser reduzidos.

No esforço de resgatar o Clube do desequilíbrio financeiro, todas as medidas necessárias serão tomadas para apresentar um plano de sustentabilidade econômica e exitosa visando um imediato retorno do time à Série A.

Departamento de Comunicação

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio