Identificado o jovem executado a tiros no bairro Pedreira em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, abril 25

Identificado o jovem executado a tiros no bairro Pedreira em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Itabira registra seu 22° homicídio do ano, desta vez o fato aconteceu nesta manhã natalina (25/12), por volta de 8h40min na Rua Gaivota no bairro Pedreira, Felipe Silva Santos de 23 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações Felipe Santos morador do bairro no lado esquerdo da rodovia MGC-120 pilotava uma motocicleta Honda CG Titan cor preta, placa HBB-6168, quando na Rua Gaivota no Alto Barbacena, no bairro Pedreira, foi baleado.

Populares próximos da cena do crime contaram aos Militares que ouviram barulho de motocicletas que frearam em seguida ouviram vários disparos de arma de fogo, em seguida duas motocicletas fugiram em alta velocidade do local, ao sair para ver o que tinha ocorrido depararam com a vítima com intenso sangramento na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas o medico pode constatar o óbito no local varias viaturas foram ao local em rastreamento, no local ninguém sabia da motivação do crime, a Policia Militar consultou os dados da vitima que não tinha nenhuma passagem por crimes.

A pericia técnica criminal da Policia Civil também compareceu e realizou os trabalhos técnicos, um projetil de calibre 38 foi encontrado próximo do corpo, a funerária de plantão recolheu o corpo de Felipe Santos e encaminhou ao Posto Medico Legal (PML) do cemitério da Paz, onde passará por um exame legista em seguida será entregue aos familiares para realizaram o velório. O caso será investigado.

Caso tenha visto ou saiba do paradeiro dos autores denuncie ligue 181 ou 190, você não precisa se identificar.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio