Homem levado por correnteza é encontrado morto e vítimas da chuva chegam a sete - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Homem levado por correnteza é encontrado morto e vítimas da chuva chegam a sete

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os bombeiros encontraram, na tarde deste sábado (14/12), o corpo do homem que estava desaparecido, quando foi arrastado por uma correnteza no bairro Palmares, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi levado quando dirigia um veículo.

“Com o direcionamento de vizinhos e familiares, o corpo do homem foi encontrado agora na parte da tarde pelos bombeiros. O corpo estava em local de difícil acesso no curso d’água, e com o uso de material de salvamento terrestre/aquático, foi possível deixa-lo às margens para a perícia”. afirmou, por nota, o Corpo de Bombeiros.

Os militares informaram, ainda, que vários veículos foram levados na avenida Sanitária. Pessoas ficaram ilhadas em cima dos próprios carros. “Durante toda a madrugada, foram realizadas buscas de uma pessoa desaparecida, o carro da vítima foi encontrado e as equipes de salvamento vão continuar as buscas”, afirmou a corporação.

Mortes

Com a morte de Gislei Oliveira chega a sete o número de óbitos registrados em decorrência das chuvas desde o início de outubro, considerado também o começo do período chuvoso.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio