Horóscopo – Confira a previsão de hoje (06/12) para seu signo - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Horóscopo – Confira a previsão de hoje (06/12) para seu signo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Áries (21/03 – 20/04)

A semana terminará com conquistas e vitórias. Um plano maior para o futuro começará a se concretizar. Dê o primeiro passo na busca de maior estabilidade e segurança. Decisões sobre o projeto de vida virão acompanhadas de aumento de responsabilidades. Negocie acordos que favorecerão o amor e a vida familiar. Viagem no fim do dia garantirá prazer e animação.

Touro (21/04 – 20/05)

Relaxe, respire novos ares e recarregue as baterias com mais privacidade e espaço para a vida íntima. Troca de confidências e fantasias românticas intensificarão o amor. Solte a imaginação. O dia favorecerá atividades criativas e finalização de um projeto ou curso. O desafio será manter a fé e não desanimar diante de pequenas dificuldades. Persista!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Motive a equipe e mantenha resultados de qualidade no trabalho. Talvez você precise repensar a escolha de alguém que mais atrapalha do que colabora. Assuma mais poder. Movimentações no ambiente profissional favorecerão a posição. Imprima sua marca e eleve padrões. A semana terminará com reconhecimento na carreira e dever brilhantemente cumprido.

Câncer (21/06 – 22/07)

Surgirão ambições maiores na carreira ou na vida íntima. Valorize seus talentos, encantos e potenciais. Hora de investir em você e atrair novas conexões. Vários planetas na sua área afetiva trarão uma nova dimensão do amor. Se estiver só, a escolha será criteriosa. Aposte só no que poderá dar certo. A semana terminará com sucesso, prestígio e visibilidade profissional.

Leão (23/07 – 22/08)

Viagem com filhos e rotina mais gostosa manterão o astral em alta. A semana terminará com esperanças, boas notícias de longe e perspectivas positivas na carreira. Prazer e entusiasmo virão de novos projetos pessoais. Em breve, inovações no trabalho permitirão viver com mais liberdade. Por enquanto, a rotina continuará exigente. Não assuma novos compromissos.

Virgem (23/08- 22/09)

Momento de criar maior intimidade numa relação especial e aprofundar vínculos afetivos importantes em sua vida. Aproxime os filhos ou alguém que anda distante com palavras envolventes. Amor em fase de descobertas e de mais prazer. Você poderá se apaixonar intensamente, se estiver só. No casamento, quebre a monotonia com propostas divertidas.

Libra (23/09 – 22/10)

Fase de cura no amor. Se sentir falta de alguém especial ou bater insegurança numa nova relação, conte com o carinho da família e fortaleça a autoestima antes de tomar iniciativas. A fase favorecerá reencontros e relacionamentos cotidianos. Excesso de expectativas poderá atrapalhar. Novo envolvimento poderá acontecer na academia, trabalho ou atividade de rotina.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Atividade física fortalecerá a saúde. O dia poderá ser desgastante no trabalho. Excesso de demandas, ou falta de oportunidades causará preocupações. Logo você engatará num projeto recompensador. Enquanto isso, cuide melhor das suas posses, do corpo e do equilíbrio. Conversas adquirirão um tom mais sério no amor. Esclareça dúvidas e renove os sentimentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conquiste novos espaços e termine a semana com maior exposição. Ótimo dia para fazer acordos e negociações financeiras entre parceiros e a família. Alivie pressões com soluções originais e diminua custos. Com vários planetas na área do dinheiro, você poderá empreender, adquirir bens, atrair oportunidades de trabalho e expandir seus recursos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aposte em maior abertura social e dê chances ao acaso. Encontros de hoje poderão resultar em amizades duradouras. Uma pendência familiar será resolvida com maior facilidade entre hoje e amanhã. Aguarde até o aniversário para tomar decisões definitivas de vida. Meditação, terapia e práticas espirituais elevarão a consciência. Bom para cuidar da pele e do corpo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Um pouco de recolhimento afastará negatividades e devolverá o humor. A semana terminará com perspectivas positivas na carreira e garantia de estabilidade financeira. Evite palavras ásperas nas relações próximas. Com paciência, tudo se resolverá positivamente. Ouça mais, ligue as antenas e capte informações importantes. O dia trará aprendizado e boas novidades.

Peixes (20/02 – 20/03)

A semana terminará com soluções financeiras inesperadas. Fique de olho nas oportunidades de negócio e evolução da carreira. Você poderá receber promoção, aumento de salário ou dinheiro extra. Evite gastos por impulso. O momento cobrará planejamento do futuro e atenção às prioridades. Viagem neste fim de semana intensificará uma paixão e ativará a criatividade.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio