Prefeitura seleciona empresas de base alimentícia para integrarem incubadora no bairro Fênix - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Prefeitura seleciona empresas de base alimentícia para integrarem incubadora no bairro Fênix

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento econômico e social de Itabira, a Prefeitura publicou o edital de chamamento público para que novas empresas de base alimentícia possam integrar as salas da incubadora de empresas localizada no bairro Fênix. O ato acontecerá por meio de um contrato de Concessão.

Podem participar do processo as empresas que preparam alimentos frescos, ou que transformam alimentos frescos em produtos com maior tempo de prateleira; fabricantes de produtos que servem para preparar alimentos; produtoras de alimentos prontos para consumo; fabricantes de bebidas ou ingredientes para serem comercializadas ao consumidor final ou para empresas revendedoras para o mercado consumidor; dentre outras do ramo.

“Com este processo buscamos, por meio de atividades geradoras de renda e trabalho, incentivar e apoiar a criação e o desenvolvimento de empresas, ofertando infraestrutura básica compartilhada de baixo custo, qualificação técnica e gerencial”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo, José Don Carlos Alves Santos.

As empresas interessadas em participar do programa de incubação têm até as 9h30, do dia 19 deste mês, para entregar a documentação necessária e o Plano de Negócios. O material deverá ser entregue na Diretoria de Protocolo e Atendimento, no primeiro andar do paço municipal. A proposta precisará ser apresentada em dois envelopes diferentes, um contendo os documentos de habilitação e o outro com o Plano de Negócios formatado no modelo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A abertura dos envelopes e divulgação das empresas habilitadas também será no dia 19, às 10 horas, no auditório da Prefeitura.As informações na íntegra podem ser encontradas no edital e seus anexos. Para ter acesso aos documentos, os representantes das empresas interessadas devem solicitá-los pelo e-mail contratositabira@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 3839-2208.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio