Passagens para viagem de Trem de Natal da Vale acabam em poucos minutos - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Passagens para viagem de Trem de Natal da Vale acabam em poucos minutos

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A grande procura de passageiros do Trem de Natal da mineradora Vale, esgotou as passagens em poucos minutos. A distribuição começou nesta quinta-feira (05/12), e segundo funcionários da estação ferroviária os bilhetes não foram suficientes para todos os interessados que ainda estavam na enorme fila formada na frente do local.

De acordo com os interessados que não conseguiram as passagens, a distribuição não teria durado uma hora. Alguns pais relataram que muitas crianças saíram do local chorando.

Segundo funcionários da estação os interessados que não conseguiram retirar passagens, foram cadastrados, mas a Vale ainda não informou como fará para atendê-los. 

Foto: reprodução/Whatsapp

PROJETO

O Trem de Natal da Estrada de Ferro Vitória a Minas ganhou iluminação especial no mês de dezembro. A partir do dia 9 de dezembro, os carros de passageiros irão iluminar a noite entre as cidades de Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG). A iniciativa irá se estender para o ramal que faz as viagens entre Itabira e Nova Era.

Os passageiros também serão recebidos com cartões e música natalina na estação de Itabira, no dia 7 de dezembro, e nas estações de Belo Horizonte e de Cariacica no dia 9.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio