Mulher grávida é baleada em Itabira - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Mulher grávida é baleada em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na tarde dessa quarta-feira (04/12), por volta de 17 horas, uma mulher 19 anos, gestante de 8 meses, foi atingida por disparos de arma de fogo na rua Afonso Pena, no Bairro Machado, em Itabira.

De de acordo com a Polícia Militar uma mulher que estava junto com o namorado foi atingida por disparos efetuados quando ela estava próximo uma escola no bairro Machado.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda NXR Bros, de cor branca, passaram pelo local e o que estava na garupa efetuou os disparos em direção ao casal. A mulher foi atingida por dois tiros em uma das coxas e foi levada por populares para o pronto socorro.

Após os tiros os criminosos teriam fugido em uma motocicleta sentido ao bairro Santa Marta, ainda de acordo com a Polícia os tiros seriam para o namorado e acabaram acertando a mulher grávida.

De acordo com a Polícia  a mulher foi socorrida por parentes em encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira, a polícia militar realiza cerco bloqueio na tentativa de localizar os criminosos.

A vítima encontra-se recebendo atendimento médico dentro da unidade hospitalar pronto socorro municipal de Itabira.

A ocorrência, que será registrada pela Polícia Militar, vai ser encaminhada à Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio