ITABIRA – Polícia Militar apreende drogas no Madre Maria de Jesus - Itabira Online
quinta-feira, março 28

ITABIRA – Polícia Militar apreende drogas no Madre Maria de Jesus

Pinterest LinkedIn Tumblr +

 A Polícia Militar mantendo as operações Batida Policiais de incomodo a traficantes em bairros considerados Zona Quente de Criminalidade (ZQC), no último domingo (01/12), por volta de 18h25min, deu mais um prejuízo no tráfico de drogas no bairro Madre Maria de Jesus, onde apreendeu cinco barras de maconha.

De acordo com as informações a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia do Disque Denúncia Unificada (DDU) 181, relatando que um indivíduo suspeito de 38 anos, estaria escondendo entorpecentes em uma mata nas proximidades de sua casa na Rua Virgílio José Gazire, no bairro Madre Maria de Jesus.

De imediato a equipe ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) foi ao local denunciado para verificar a situação.

Segundo informações durante as buscas utilizando um cão farejador conseguiram localizar cinco barras grandes de maconha escondidas no meio do mato, após recolher toda droga foram feitas diligências nos possíveis locais onde o denunciado poderia estar, mas esse não foi encontrado.

Toda droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil responsável por dar seguimento na ocorrência denunciada.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio