domingo 15 de dezembro de 2019

Escola Estadual Professor Emílio Pereira de Magalhães recebe recurso de emenda parlamentar de Nozinho

O Gestor Público e Presidente do PDT de Itabira, Gabriel Quintão, esteve na Escola Estadual Professor Emílio Pereira de Magalhães, no Bairro Campestre, para visitar e comunicar à Diretora Edmara Vieira, que a emenda parlamentar indicada pelo então Deputado Nozinho Barcelos (PDT), foi paga pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

Segundo Gabriel Quintão, no início do ano passado, quando assessorava o mandato de Nozinho, foi convidado pela diretora e a vice diretora, Sirlene Gonçalves, para conhecer a realidade e demandas da escola. Quintão afirma que à época, se comprometeu a buscar junto ao Nozinho recursos para a a escola.

“Compromisso feito, compromisso cumprido. Tenho certeza que este valor ajudará e muito. Temos que lutar por uma educação justa, inclusiva e de qualidade em nossa cidade. Eu sou do PDT de Li Guerra, que valorizou a educação municipal, PDT de Darcy e de Brizola, PDT de Nozinho que fez as escolas integrais de referência. Nosso compromisso é com a educação. É com a população!”

Segundo a Diretora Edmara Vieira, o valor será utilizado para adquirir mesas, armários e notebook’s.

Matérias relacionadas

+Escola Estadual Fazenda da Bethânia recebe recurso de emenda parlamentar de Nozinho

+E.E. Dona Eleonora recebe recurso de emenda parlamentar de Nozinho

Comentários desativados