domingo 15 de dezembro de 2019

Mulher é socorrida ao pronto-socorro depois de ser agredida no Forró dos Aposentados em Itabira

Na madrugada deste domingo (01/12), por volta de 2h30min a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde duas mulheres teriam dado entrada vítimas de agressões por um homem no Forró dos Aposentados no bairro Pará.

De acordo com as informações na unidade de saúde uma das mulheres agredidas, contou aos Militares que ela 45 anos e sua irmã 53 anos, trabalham na Associação dos Aposentados e Viúvas, na Rua Ipoema no bairro Pará, que estavam trabalhando quando seu marido chegou por lá, dançou e depois foi embora. Mais tarde seu marido retornou ao salão ao aproximar dela tentou agredi-la, com socos, mas sua irmã acabou sendo agredida com um soco no olho esquerdo.

Segundo informações depois da agressão o homem de 53 anos, fugiu do local, tomando rumo ignorado, os Militares em conversa com a irmã da mulher, essa disse que não é a primeira vez que seu cunhado tenta agredir sua irmã.

A vítima recebeu atendimento de um médico cirurgião, que devido corte no braço direito e olho esquerdo apresentar sangramento interno e hematomas, por esta razão, os médicos pediram a transferência da vítima para um hospital de Belo Horizonte.

A irmã da vítima foi orientada pelos Militares que ela tem 6 meses para fazer a representação contra seu cunhado.

O homem não foi encontrado, um boletim de ocorrência foi feito e entregue na Delegacia de Polícia Civil responsável em dar prosseguimento no fato.

Comentários desativados