domingo 15 de dezembro de 2019

Motorista perde a vida após cair com caminhonete dentro do rio de Peixe em Capoeirana

João Paulo Lisboa Vieira, 25 anos, morreu ao cair no rio com a caminhonete Mitsubishi Triton prata, placa HHJ 0050, na localidade Capoeirana, área rural de Nova Era.

Segundo informações, por volta das 18h20 deste domingo (01/12), João Paulo seguia pela estrada vicinal às margens da rodovia MGC-120, que da acesso à localidade Capoeirana, quando teria errado a pista e caído no rio de Peixe.

A caminhonete caiu com as quatro rodas para cima e João Paulo teria ficado preso ao cinto de segurança. Ele teria sido retirado da caminhonete e socorristas teria tentado reanima-lo, mas sem êxito.

Na caminhonete estava também, Weverton Reis de Carvalho, 21 anos, que foi levado ao hospital São José em Nova Era, pela equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), sentindo dores na região da clavícula.

Uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros de Itabira estiveram no local, mas as vitimas já haviam sido resgatadas pelo Gave.

Policiais militares de Nova Era isolaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Itabira, que liberou o corpo para ser levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira.

Comentários desativados