domingo 15 de dezembro de 2019

Motorista capota carro, foge antes da Polícia Militar chegar, no bairro Amazonas em Itabira

Policiais militares durante o patrulhamento, por volta das 22h15min deste sábado (30/11), depararam com uma Parati capotada na Avenida Brasil, no Bairro Amazonas, em Itabira.

O motorista fugiu do local e deixou uma mulher ferida para trás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro da vítima.

Segundo informações, a passageira, uma mulher, que apresentava um intenso sangramento na cabeça e aparentava estar embriagada, recusou o atendimento da equipe de resgate e saiu andando em direção ao colégio militar, ela também não soube dar informações sobre o motorista.

Os militares, em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), através da placa do veículo, constataram que não havia queixa de furto ou roubo da VW Parati, cor vermelha, placa GNM-8860, que estava com a documentação regular.

A avenida, no sentido o colégio militar, foi interditada até a remoção do carro. O trânsito foi desviado para as ruas paralelas, os policiais acionaram o reboque para fazer a remoção do carro acidentado.

A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Comentários desativados