Mãe revoltada ao saber que padastro estaria abusando sexualmente de sua filha cortou o pênis do mesmo com faca de cozinha no ES - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Mãe revoltada ao saber que padastro estaria abusando sexualmente de sua filha cortou o pênis do mesmo com faca de cozinha no ES

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma mãe de 24 anos da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, localizado ao Sul do Estado do Estado do Espirito Santo, tomada pela ira, após saber que o próprio marido teria abusado sexualmente de sua filha de seis anos, cortou pênis do mesmo, utilizando uma faca de cozinha.  

De acordo com informações da Polícia Civil, a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe estava na casa de uma amiga. Foi quando o padastro retirou a garota da sala e a levou para o quarto , onde tentou manter relações sexuais com ela.  

Ao sentir dor, a menina gritou, o padastro teria ameaçado bater na enteada caso ela contasse algo à mãe. Com medo a criança decidiu revelar o ocorrido para a avó, momento em que a mãe da criança chegou ouviu parte da conversa.  

A mãe relatou à polícia que, quando o companheiro, que estava no bar voltou para casa, ela não conseguiu esperar, e revoltada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro. Após o crime , a mulher saiu de casa correndo levando a filha de seis anos e a mãe, em seguida ligou para a polícia.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio