domingo 15 de dezembro de 2019

Mãe revoltada ao saber que padastro estaria abusando sexualmente de sua filha cortou o pênis do mesmo com faca de cozinha no ES

Uma mãe de 24 anos da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, localizado ao Sul do Estado do Estado do Espirito Santo, tomada pela ira, após saber que o próprio marido teria abusado sexualmente de sua filha de seis anos, cortou pênis do mesmo, utilizando uma faca de cozinha.  

De acordo com informações da Polícia Civil, a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe estava na casa de uma amiga. Foi quando o padastro retirou a garota da sala e a levou para o quarto , onde tentou manter relações sexuais com ela.  

Ao sentir dor, a menina gritou, o padastro teria ameaçado bater na enteada caso ela contasse algo à mãe. Com medo a criança decidiu revelar o ocorrido para a avó, momento em que a mãe da criança chegou ouviu parte da conversa.  

A mãe relatou à polícia que, quando o companheiro, que estava no bar voltou para casa, ela não conseguiu esperar, e revoltada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro. Após o crime , a mulher saiu de casa correndo levando a filha de seis anos e a mãe, em seguida ligou para a polícia.

Comentários desativados