domingo 15 de dezembro de 2019

Homem é morto a facadas em quarto de luxo de motel em Ipatinga

Um homem foi encontrado morto em um quarto de um motel em Ipatinga, no Vale do Aço, neste sábado (30/11). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com um corte no supercílio e hematomas no pescoço. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Funcionários contaram à polícia que ele entrou no motel de carro no início da madrugada na companhia de um homem. Por volta das 6h30, uma das funcionárias viu pelas câmeras o suspeito saindo correndo do quarto. Ela fechou o portão do motel e o homem disse que queria sair, e afirmou que vítima estava dormindo.

Enquanto a mulher ligava para o quarto, ele escalou o portão e fugiu. As funcionárias abriram a porta da suíte, viram marcas de sangue no chão e encontram o homem caído ao lado da cama. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia também esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

As câmeras do motel não são programadas para gravar imagens e a polícia está analisando câmeras de comércios vizinhos para identificar o suspeito.

O homem estava sem documentos, mas os policiais conseguiram localizar um irmão dele através da placa do veículo, a vítima era Geraldo Magela de Lima, de 47 anos, natural de Córrego Novo-MG. O irmão foi orientado a procurar o IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Comentários desativados