Prefeitura realizará leilão de inservíveis no parque de exposições - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Prefeitura realizará leilão de inservíveis no parque de exposições

Pinterest LinkedIn Tumblr +

No dia 10 de dezembro, a partir das 8 horas, a Prefeitura fará um leilão de bens móveis considerados inservíveis para o município. No entanto, a partir desta segunda-feira (02/12), os interessados poderão visitar os produtos, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, local do leilão.

De acordo com o edital 001/2019, serão vendidos veículos, motocicletas, tratores, implementos agrícolas, sucatas etc. É importante ressaltar que os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram, não cabendo, portanto, reclamações futuras quanto à qualidade e garantia dos produtos.

Assim como não será responsabilidade da Prefeitura ou da leiloeira realizar consertos, reparos ou desmonte dos bens arrematados.

Por isso, antes do leilão, todos os objetos poderão ser vistoriados pelo público. Inclusive, a documentação inerente aos veículos. Vale lembrar que as averiguações quanto ao modelo, cor, ano de fabricação, potência, problemas mecânicos, número de motor, chassi e outros é de total responsabilidade do comprador.

Leilão

Poderão participar todas as pessoas físicas maiores e capazes, e as pessoas jurídicas devidamente constituídas na forma da lei. De acordo com o artigo 9º, inciso II da Lei 8.666/93, não poderão participar, na condição de arrematantes, os servidores ou dirigentes do comitente, sejam efetivos, comissionados, contratados ou cedidos para órgãos da administração direta ou indireta.

Os interessados poderão participar ainda pela internet, sendo os lances encaminhados por meio do portal www.patricialeiloeira.com.br. Outras informações, ligue para o suporte em horário comercial, nos seguintes contatos: (31) 3243-1107 e 9 9235-2905 ou pelo e-mail: contato@patricialeiloeira.com.br.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Itabira.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio