domingo 15 de dezembro de 2019

Pai e filho morrem em grave acidente na BR-381 próximo ao trevo de Itabira

Outras duas pessoas, a mãe e o filho mais velho, foram encaminhados de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte

Um grave acidente tirou a vida de Maurício de Matos Rodrigues de 43 anos e seu filho de 6 anos de idade, na tarde deste sábado (30/11), o acidente aconteceu na BR-381 próximo ao trevo de Itabira.

Segundo informações o veículo em que as vítimas estavam teria invadido a contra mão de direção e batido contra uma carreta carregada de carvão. O motorista da carreta, L.F, de 47 anos seguia de Corinto para Barão de Cocais e relatou  que dirigia o veículo carregado com carvão quando, em uma reta, o carro invadiu a contramão em sua direção e bateu de frente com a carreta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o socorro das vítimas. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Itabira foi para o local e o médico constatou o óbito de Maurício Rodrigues.

A vítima que morreu preso as ferragens conduzia o veículo Ford Escort na companhia de sua esposas de 33 anos e mais dois filhos um de 6 e outro de 11 anos.

A criança de 6 anos chegou a ser socorrida,porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a criança de 11 anos, foi socorrida de helicóptero para o Hospital João XIII em Belo Horizonte.

O trânsito ficou complicado e precisou ser desviado para remoção do corpo da vítima e retirada do veículo após trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.

Comentários desativados