domingo 15 de dezembro de 2019

Velório de Gugu Liberato reúne familiares, amigos e fãs em São Paulo

Familiares, amigos e fãs despedem-se de Gugu Liberato nesta quinta-feira (28/11) em velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O avião com o corpo de Gugu Liberato pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), nesta manhã. O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, deixou o Aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27).

Foto – Reprodução G1

O corpo seguiu o percurso entre Campinas e a capital paulista em carro funerário após a finalização dos trâmites burocráticos no aeroporto e chegou à Alesp pouco depois das 10h.

Aberto ao público, o velório deve começar por volta de meio-dia e se estender até às 10h de sexta-feira (29). Desde cedo, uma fila de fãs formou-se em frente à Alesp. Na sexta, o caixão será levado em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado.

Gugu Liberato sofreu um grave acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada na noite da última sexta-feira (22). O apresentador tinha 60 anos.

Comentários desativados