ITABIRA- Polícia Militar realiza operação nos bairros, Nova Vista e Jardins das Oliveiras - Itabira Online
quinta-feira, março 28

ITABIRA- Polícia Militar realiza operação nos bairros, Nova Vista e Jardins das Oliveiras

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na tarde desta quinta-feira (28/11), por volta das 17:30 horas, Militares realizaram uma Grande Operação para coibir crimes violentos no Bairro Nova Vista e Jardim das Oliveiras em Itabira.

Durante a Operação, Militares tentaram abordar um indivíduo na Rua Congonhas, porém, este saiu correndo com uma sacola plástica em uma das mãos e a outra mão segurava algum objeto na cintura.

Foi dado ordem de parada ao indivíduo, vindo este a pular o muro de algumas residências. Foi feito o cerco no local com apoio de outra guarnição. O Autor G.R. M., 18 anos, foi localizado no telhado de uma residência e como estava cercado, acabou se entregando.

Foi dado busca no local onde o autor adentrou, sendo encontrada a sacola plástica e uma mochila com drogas. Foram apreendidos os seguintes materiais: 33 pinos com Cocaína; 1/2 de Maconha; 07 tabletes de Maconha; 07 Porções de Crack; 05 pedras de Crack; 127 Buchas de Maconha; 01 rolo de plástico; 01 Relógio; 01 Faca; 02 Balanças; 05 Celulares; Vários pinos para embalar cocaína; R$ 272, 00 Reais.

O Autor encontra- se em regime Condicional e com tornozeleira eletrônica, ele possui passagem por tráfico de drogas. Autor e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio